Família

sábado, 30 de julho de 2011

Estamos educando nossos filhos o tempo todo!

Uma grande amiga e minha colega na orientação familiar - Gildete Gôngora - sempre diz em suas palestras que enquanto seus filhos iam crescendo (hoje já são adultos), ela tinha sempre muito presente e muito claro que os estava educando a todo o momento: que os estava educando simplesmente quando abria ou fechava uma porta, por exemplo.
Grande verdade se encerra nesse comentário! Estamos SEMPRE educando nossos filhos. Eles nos observam continuamente e observam também nossas reações e ações.
O vídeo que vou compartilhar com vocês me foi enviado por minha irmã - Tatiana. A ela agradeço, pois assim posso enriquecer o blog essa semana compartilhando-o com vocês.
O vídeo fala por si mesmo e dispensa qualquer apresentação. É fantástico e verdadeiro. Espero que gostem e comentem o impacto dele em sua crença sobre o que é ser mãe, o que é ser pai, o que é ser educador!

Abraços!




Um comentário:

  1. Excelente Alê! Realmente eles estão nos observando, assim como certamente observamos nossos pais e issot teve impacto sim em nossas vidas! É um alerta e um caminho!!Obrigada por partilhar ! bjs,Ione

    ResponderExcluir